Termos de uso

O uso dos produtos do Clio App é regido pela legislação brasileira vigente e, subsidiariamente, pelo presente Termo de Aceite, o qual deverá ser lido atentamente pelo Usuário antes de utilizar o aplicativo e as ferramentas disponibilizadas pelo mesmo.

O Usuário se compromete a respeitar e cumprir todas as disposições aqui contidas, bem como as pertinentes à legislação que regula a utilização dos produtos dentro de cada Sistema Legal.

O Clio App é um conjunto de sistemas, que podem ser comprados e/ou contratados junta ou separadamente, voltado para pessoas físicas e jurídicas, para a melhoria das práticas de marketing e vendas, não sendo garantido ou prometido ao cliente/usuário o alcance de nenhum resultado quantitativo ou econômico em razão do simples uso do mesmo. A Clio não será responsável por qualquer dano emergente, lucros cessantes, ou expectativa de ganho comercial não correspondida.

Nossas ferramentas utilizam exclusivamente automações para fazer os disparos de mensagens automatizadas e buscar dados disponibilizados publicamente nas redes sociais. Portanto, por não haver ingerência, a Clio não se responsabiliza por qualquer aspecto referente à gestão das ferramentas, e das contas dos aplicativos pelo usuário, principalmente em eventual utilização para fins ilegais.

Sendo assim, a responsabilidade pelas adequações e cumprimento das normas pertinentes à cada mídia social (Facebook, Instagram e WhatsApp) é de competência do Usuário, devendo o mesmo buscar as necessárias informações em cada aplicativo para evitar qualquer contratempo cuja ingerência foge à alçada da Clio.

O Clio App não tem nenhum tipo de relação de parceria nem contrato com as redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp). Nossas ferramentas apenas fazem de forma automatizada o que um ser humano poderia fazer manualmente utilizando as redes sociais.

A Clio não se responsabiliza pelo conteúdo do material publicitário produzido e encaminhado pelo Usuário, pois o mesmo é o único e legítimo conhecedor do produto que comercializa, considerando a legislação de todo os países em que exerce sua atividade, e encaminha sua publicidade.

O Usuário é responsável pela correta e legal divulgação de qualquer serviço/produto, devendo respeitar a legislação dos Países e Estados nos quais está realizando suas ações de marketing.

Desta maneira, o Usuário isenta a Clio de qualquer responsabilidade sobre seus atos, visto que a mesma não tem qualquer ingerência sobre estes, e tampouco exerce qualquer influência sobre o teor e conteúdo de suas peças e ações de marketing e vendas.

O usuário deve adquirir, manter, atualizar, e operar o software e o hardware necessários para utilizar o(s) produto(s), sendo o único e exclusivo responsável para o bom desempenho das ferramentas em relação a estes aspectos.

A Clio prestará informações, esclarecerá dúvidas, e disponibilizará todo o suporte técnico necessário para a instalação e o bom funcionamento do aplicativo e suas ferramentas, quando necessário, e formalmente solicitado pelo usuário,  através do endereço eletrônico suporte@clioapp.com.br.

A Clio não se responsabiliza por quaisquer eventuais dificuldades técnicas que o usuário enfrente decorrentes do uso destes softwares, sendo a proteção e segurança destes de total responsabilidade do mesmo.

O Sistema será disponibilizado ao usuário para download, que deverá observar todos os termos e condições estabelecidos neste documento, não havendo qualquer ingerência da Clio pelo teor das mensagens enviadas, as quais serão geradas exclusivamente pelo Usuário, tampouco em relação às pessoas que as receberem, sendo ambos os atos e suas consequências de inteira responsabilidade do mesmo.

É de ciência do Usuário que as redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp) podem bloquear toda e qualquer conta sem nenhuma explicação ser devida, independente de uso de automações ou não. Por esse motivo, a Clio não se responsabiliza por nenhum tipo de bloqueio nas contas utilizadas. A Clio recomenda sempre a utilização de contas “teste” apenas para a realização das ações, pois em caso de bloqueio, nenhum prejuízo será causado.

Em caso de eventual falha temporária de funcionamento no sistema, decorrente de atualização, ou qualquer outras inconsistências, erros, ou problemas gerados pelos  aplicativos WhatsApp, Facebook, e Instagram, ou por instabilidades geradas por outro motivo similar, a Clio diligenciará imediatamente para a resolução de quaisquer transtornos que venham a ocorrer, e que estiverem dentro de sua alçada, no menor espaço de tempo possível. Contudo, por não ter ingerência sobre eventuais problemas causados diretamente por terceiros ao usuário neste sentido, a Clio se exime de quaisquer responsabilidades advindas de tais fatos ou atos. Neste mesmo sentido, incluem-se os casos fortuitos e/ou de força maior e quedas de provedores.

Ambas as Partes expressamente reconhecem que o único vínculo jurídico entre elas resulta dos presentes termos ou de contratos formalmente celebrados entre elas. Nenhuma disposição no presente Termo de Aceite será interpretada de modo a colocar as partes como sócias, associadas, consorciadas, comodatárias ou para com responsabilidade solidária ou subsidiária, de qualquer espécie, incluindo, mas não se limitando, a responsabilidade civil, administrativa, trabalhista e fiscal-tributária.

​Os produtos da Clio ficarão disponíveis para o Usuário durante o prazo previsto na opção do plano, escolhido, no caso de uma assinatura recorrente, ou de forma definitiva no caso da compra da(s) ferramentas. Dessa forma, os produtos ficam disponíveis até que eventualmente haja algum óbice tecnológico ou legal que impeça parcial ou totalmente a sua utilização, incluindo quaisquer limitações e/ou atualizações impostas por diretrizes indicadas pelos aplicativos Facebook, Instagram, e WhastsApp, bem como as relativas à automações no perfil.

A violação de qualquer uma das regras aqui postas resultará no bloqueio do acesso à ferramenta pelo Usuário, sem prejuízo de eventuais cobranças perdas e danos.

Por fim, o Usuário declara que leu e concordou com todo o conteúdo do presente Termo de Aceite, após ter conhecimento de todas as informações nele constantes.

Este Termo de Uso e Aceite, e todas as relações dele decorrentes, são submetidas às leis da República Federativa do Brasil, sendo eleito o foro da Comarca de Porto Alegre, do estado do Rio Grande do Sul, para dirimir qualquer controvérsia decorrente deste instrumento.

RECEBA NOSSAS DICAS DE MARKETING DIGITAL

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta - 9h às 18h

Termos e Políticas

Termos de Uso

Siga-nos

Contato

(51) 99357-1001

contato@clioapp.com.br

Suporte

suporte@clioapp.com.br

Financeiro

financeiro@clioapp.com.br